segunda-feira, 30 de maio de 2016

Artesanato–Projeto do mes


Chegou o dia do “1 Projeto por mes”, BC do Blog Poções de Arte, da querida Márcia.
Acho que todas já sabem que estou de repouso por 10 dias (caí e tive um estiramento do músculo da coxa).
Conclusão, não pude terminar o meu trabalho deste mes.
Então estou colocando um outro que tenho na minha cozinha e até já fiz um de encomenda.
Porta papel toalha
PORTA PAPEL TOALHA
Material:
Peça MDF, pirógrafo, tinta acrílica, verniz.
Gostaram?
Obrigada pela visita, volte sempre.
Até a próxima.
Red rose
Venha conhecer os trabalhos das participantes:
 
Márcia - Balões
 
Alê - Tulipas
 
 
 

16 comentários:

  1. Olá Jô, seu projeto ficou muito lindo e melhoras pra você... Também estou participando e já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda peça, querida Jô! Espero que já esteja melhor!
    Grande beijo, fique com Deus! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Jô!
    Gostei muito da peça, me lembrou a época de infância, onde o pirógrafo era usado no colégio para fazermos artes para os pais e mães. Lembro que nessa época, também, as feirinhas de artesanato tinham bastante peças nesse estilo - sempre gostei de visitar com meus pais e ver os trabalhos.
    Repouso é tudo na recuperação. Faça direitinho e fique bem logo.

    Obrigada por participar novamente.

    Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô. bela obra de arte, acho lindo esse trabalho com pirógrafo. Sinceramente fico morrendo de dó desse teu período de recuperação, mas desejo que o Senhor Deus te guarde e cure e que Ele te restaure as forças em cada área.
    Amada, belo projeto.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Jô, ainda no estaleiro?
    Ficou linda a peça.
    Melhoras amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que lindo esse porta papel! Um charme e super prático né?
    E como vc está? Espero que esteja bem...repouso não é nada fácil de se fazer né? Mas necessário amiga!
    Se cuida!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Voltando para dizer que hj é dia de Top Comentarista e Vc é Top!
    Muito obrigada pelo seu Carinho!
    Tem um mimo para vc.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Jo e vc esta melhor, precisou de internamento ou algo assim?
    As vezes uma quedinha causa um grande problema, espero que esteja bem e se recuperando.
    Gostei muito da sua ideia do porta papel toalha, eu nunca tinha ouvido falar em pirógrafo rsrsrs é novidade para mim kkk.

    Bj

    Eli

    http://www.encantadahome.com.br/2016/05/antes-e-depois-rack-TV.html

    ResponderExcluir
  9. Jô, essa peça está linda! Adorei!
    Se cuida!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Jô, muito lindo o porta toalha!
    Amei a peça e a pintura, gosto de coisas alegres na cozinha, parabéns!
    Estimo melhoras, feliz mês de junho, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  11. Olá Jô,espero que você se recupere logo e bem. O seu porta toalha ficou bonito e alegre,gosto de flores pintadas. Bjss.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jo! Que lindo seu porta toalha. Você trabalha muito bem com o pirógrafo. Melhoras. Mês que vem estamos te esperando. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  13. Muito linda a sua peca, Jo!
    Espero que vc ja esteja melhor!
    Bjs e feliz semana!
    Levei o seu link.

    ResponderExcluir
  14. É uma pena, mas logo compensas! Esse porta papel toalha é muito giro e original :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô!! Adorei tua arte! Temos pirógrafo aqui em casa, mas é do Leonardo, ele quem usou algumas vezes. Eu tenho vontade de fazer algumas coisas com ele, mas não deu tempo ainda. rererer Melhoras e bom findi!

    ResponderExcluir
  16. Oi Jô! ^^
    Voltando ao blog hj e passando para atualizar os links e as visitinhas que estão maaaaais que atrasadas rsrs.
    Amei o porta papel toalha, ficou lindo!

    Uma linda semana para você! Bjim.

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?