sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pintura em Tecidos


1 Projeto por mes, blogagem coletiva do Blog da querida Márcia (Bruxinha linda).
BANNER -PROJETO BRUXA

Última 6ª feira de outubro! Gente, como o tempo voou!
Este mês trabalhei muito com pintura em tecido, tie dye e outras técnicas.
Já entreguei algumas e estou fazendo outras encomendas.
Camisetas, camisas, blusas, saias, vestidos, cangas de praia etc
Meu tempo está muito pequenino para tudo que preciso fazer, mas estou adorando rsrsr
Uns trabalhos feitos e entregues:

TIE DYE - Camiseta 1 
Essas duas primeiras são minhas.
Tie Dye - camisa minha 

Essas abaixo foram encomendadas e entregues.
  Tie Dye - Camiseta de manga

Tie Dye - Vestidinho grená 

Tie Dye - Vestidinho laranja
Já pintei umas dez cangas de praia (estão na costureira para fazer bainha).
Gostaram?
Obrigada pela visita e até a próxima.


Participantes deste mes de outubro:
Márcia – Quadrinho Vazado
Alê – Barradinhos
Tiane - Mimos para o Arthur
Jussara - Festa Minnie
Menina Prendada - Kit Banheiro
Lícia - Quadro e Caixa
Gabriela - Baú Restaurado

14 comentários:

  1. Adorei Jô , as cores estão divinas!"

    belo dia!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o horário de verão faz o tempo correr mais rápido.
    Novembro é a última edição do Projeto já que o de Dezembro podemos postar em Janeiro.
    Obrigada por todas as participações.
    Abração e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente fantásticos!!!
    bj

    Se tiver tempo veja as minhas costurices aqui:
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/10/cortinas.html

    ResponderExcluir
  4. Olá JÔ, muito legal essa técnica, as cores ficam muito bonitas e as cangas deve ficar mais linda ainda e agora com o verão chegando, vai vender bastante, se Deus quiser... Também estou participando do projeto desse mês e já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/10/1-projeto-por-mes-kit-banheiro-folhinhas.html

    ResponderExcluir
  5. Show! É uma técnica que eu adoro. Já atualizei o link.
    Bom fim de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô,que lindas que ficaram as suas pinturas nas roupas,amei todas,principalmente as 3 primeiras. já tentei fazer essa pintura em uma blusa minha e ficou horrivel rsrsrs,mas as suas ficaram lindas! Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Que bonitos trabalhos Jô, todos estão lindos bem criados nas cores.
    Gente habilidosas e de bom gosto me agrada.
    Um bom fim de semana e que venha um Novembro azul com alegrias.
    Que esteja cada vez melhor e assim muito ocupada com o que gosta e sabe bem.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Bom dia Afilhada Linda!
    Uau amiga!!!!!
    Que arraso!
    Adorei as suas peças! Parabéns!
    Lindas!
    Louca de curiosidade para ver as cangas!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, Jô!!! Amei, principalmente, as tuas peças! Amei as cores!
    Parabéns! Lindo trabalho mesmo!
    Bjinho e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  10. Lindo efeito!!!! As cores estão quentes como a estação que começa. Parabéns bela participação!Estou levando seu link. um beijo Da Eliane!

    ResponderExcluir
  11. OI JÔ.
    QUE DELÍCIA DE PROJETÃO. ESSAS PINTURAS EM TECIDO SEMPRE RENOVAM ATÉ NOSSAS IDEIA, NÃO É MESMO? PARABÉNS, AMEI AS COMBINAÇÕES DE CORES E PRINCIPALMENTE O EFEITO QUE MUITO ME AGRADA.
    AH, JÁ ATUALIZEI A CASINHA COM SEU LINK.

    BEIJOKAS MIL.

    ResponderExcluir
  12. Adoro o resultado, os padrões ficam perfeitos :D

    ResponderExcluir
  13. Olá JÔ. vim te ver e apreciar seus lindos trabalhos; Parabéns pela criatividade.
    Desejo sucesso e bom findi!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?